O que é a imersão?
A oportunidade para Empresários, Empreendedores e Líderes conhecerem a fundo, as estratégias comprovadas para uma gestão de sucesso. Nossa imersão é projetada para líderes que desejam dominar a gestão de processos, equipes e vendas para conquistar o topo do mercado.
Um mergulho nos pilares que sustentam uma gestão de sucesso.
Aprenda como otimizar processos, capacitar sua equipe e impulsionar suas estratégias comerciais para obter resultados incríveis.
Conteúdo Programático
Módulo 1 - Inteligência Emocional e Gestão de Pessoas
-
Liderança de alta performance, liderança no mundo moderno, o que esperar de um líder, inteligência emocional e o líder de sucesso e muitos mais...
Módulo 2 - Gestão de processos e projetos
-
Gestão de processos e projetos, melhoria contínua, KPI'S, planejamento estratégico, gestão de tempo e tarefas e muito mais...
Módulo 3 - Gestão Comercial
-
Planejamento estratégico, indicadores, captação de leads, funil de vendas, monetização, markups e muito mais...
Incluso apostila, certificado digital, coffee break.
Conheça seus palestrantes
Lizziê Oliveira
Especialista em Gestão de processos, projetos e BI.
Graduada em processos gerenciais.
Pós graduanda em gestão de processos
Mba em gestão de recursos humanos e coaching
Mba em finanças, auditoria e controladoria.
Fundadora da Lioness Group - consultoria personalizada.
Especialista e atuante como consultora de gestão de processos
Especialista no sistema de gestão Omie
Sócia do podcast Prosa de gestão
Alex Taveira
Treinador de Inteligência Emocional
Pós graduando em Psicologia Cognitiva e Comportamental e Gestão de pessoas com ênfase no comportamento organizacional, e MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas
Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, e cursos profissionalizantes de Inteligência Emocional;
E diversas formações complementares em liderança, desenvolvimento de equipes e coaching.
Michele Santos
Consultora Comercial
Consultora comercial com 16 anos de experiência no mercado, com prática em atendimento direto ao cliente e liderança de equipes de vendas.
Graduada em gestão de processos e gestão de negócios.
Formada em coaching integral sistêmico.
Formação técnica em gestão de pessoas e especializações em matemática financeira.